DaTE está de volta a Florença e anuncia primeiro evento especial em Milão

Imagem da notícia: DaTE está de volta a Florença e anuncia primeiro evento especial em Milão

DaTE – Shaping Avantgarde, o evento que tem mostrado o olhar do futuro desde 2013, terá lugar em Florença, na Stazione Leopolda, de 10 a 12 de setembro de 2022. Dia 15 de outubro será também realizado um evento especial em Milão.

“DaTE cresceu incrivelmente, em número de marcas e compradores, e isto tem sido bastante gratificante, especialmente nestes dois últimos anos difíceis”, afirmou Giovanni Vitaloni, presidente da DaTE. “Olhando para setembro, mal podemos esperar para acolher os principais compradores e profissionais que contribuem para o fluxo de sangue vital que, numa indústria como a nossa, é crucial; para não mencionar as interações pessoais e a troca de ideias. Evidentemente, todas as disposições de segurança em vigor nessa altura serão implementadas”.

O evento especial DaTE, que terá lugar em Milão no fim-de-semana de 15 de outubro, irá expandir os conceitos que fizeram da DaTE uma ocorrência única em Itália, “a única que pode orientar o futuro dos óculos na direção do crescimento coletivo, assegurando a exclusividade da indústria na vanguarda”. Este evento especial irá refletir sobre as dez palavras-chave que distinguiram a DaTE e que têm sido fundamentais para o seu crescimento ao longo dos anos: criatividade, inovação, originalidade, investigação, energia, fertilização cruzada, experimentação, audácia, vitalidade e talento.

Uma exploração destes leitmotifs, o Evento Especial de Milão é uma oportunidade para marcas, compradores, jornalistas, interessados, designers e especialistas da indústria alargarem e construírem juntos novas perspetivas sobre o futuro dos óculos. Este promete ser um novo momento para partilhar experiências, perspetivas e formas de interpretar os óculos.

Saiba mais aqui.   

9 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade