Marius Morel: qualidade e design

Imagem da notícia: Marius Morel: qualidade e design

Até 1880, Jules Morel, agricultor de profissão, reparava nasais de óculos nos seus tempos livres, como hobby. Desde essa altura, mais de 130 anos passaram e a marca Marius Morel tornou-se numa marca reconhecida internacionalmente no mercado ótico.

Confiantes na qualidade que apresentam, têm-se mantido fiéis à tradição e herança, não deixando, porém de se adaptar à evolução do mercado. Desta forma associam à sua funcionalidade um design clássico, fiável e confortável, onde a palavra ostentação não tem lugar no portefólio Morel.

E porque Morel procura adaptar-se a todas as pessoas sem exceção, dispõe de uma ampla gama de tamanhos possíveis em cada modelo e assim disponibiliza armações adaptadas aos vários formatos de rostos.

Em Portugal, esta marca integra o portefólio da Prooptica.

8 Fevereiro 2017
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade