Opticalia chegou à Mealhada

Imagem da notícia: Opticalia chegou à Mealhada

No mês de janeiro abriu a loja Opticalia Mealhada, situada na Rua Dr. Eduardo Alves Matos, 24, ao lado da Caixa Geral de Depósitos. A inauguração deste novo ponto de venda ficou marcada por diferentes momentos de interação entre os funcionários da loja e os convidados e clientes presentes ao longo de todo o dia de festa.

Ana Paula Verdade, gerente da sociedade Aliópticas que agora integra também o grupo Opticalia, afirma que esta adesão é uma parceria com vista à evolução no sentido de ampliar e melhorar a oferta. Nas suas palavras, “somos os mesmos, como poderão comprovar quando nos visitarem, mas com muitas mais vantagens. O mesmo atendimento, a mesma qualidade, o mesmo serviço… mas com ofertas e marcas exclusivas”.

9 Fevereiro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica