“A Ofetal Ópticas é uma empresa familiar”

Imagem da notícia: “A Ofetal Ópticas é uma empresa familiar”

Criada em 1973 pelos irmãos Angelina Cotovio e Manolo Dominguez, a Ofetal Ópticas conta atualmente com quatro lojas no concelho de Oeiras.

Os fundadores continuam presentes diariamente nas lojas, mas após terem servido três gerações de clientes na vila dos arredores de Lisboa, os filhos de ambos são os rostos da sucessão.

A ÓpticaPro foi desvendar os segredos do sucesso da empresa através das visões dos irmãos Ana e André Dominguez e da prima Raquel Cotovio.

7Leia a entrevista na ÓpticaPro 165.

7 Fevereiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas