MultiOpticas renova-se em Campo de Ourique

Imagem da notícia: MultiOpticas renova-se em Campo de Ourique

A MultiOpticas reinaugura hoje a loja de Campo de Ourique, localizada na Rua Ferreira Borges, com o novo ‘layout’ que tem vindo a ser desenvolvido pela marca.

Um conceito ainda mais focado no cliente e nas suas necessidades visuais, sendo a compra agora mais intuitiva, fácil e rápida.

Segundo a MultiOpticas, a reestruturação de loja passa sobretudo por uma nova disposição do produto, desde os óculos de sol e armações à criação de um espaço dedicado a contactologia.

O grupo tem já cinco lojas com este novo ‘layout’, sendo que em 2013 decidiu começar com um reinvestimento na de Campo de Ourique.

 

28 Janeiro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade