“Fashion eyewear for fashionable people”

Imagem da notícia: “Fashion eyewear for fashionable people”

A HSO-Distribuição assinou um contrato de distribuição com a marca William Morris London.

Os óculos da marca londrina integram uma coleção com estilo ‘british’, ‘fashion’ e cosmopolita.

Sob o mote “Fashion eyewear for fashionable people. Love Life. Love London”, a insígnia promete dar muito que falar em território luso.

 

29 Janeiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade