CECOP anuncia Cruzeiro de Natal e grande viagem à China para associados  

Imagem da notícia: CECOP anuncia Cruzeiro de Natal e grande viagem à China para associados  

A CECOP Portugal continua a proporcionar experiências únicas aos seus associados através do programa de fidelização VIVECECOP, que todos os anos promove viagens inesquecíveis pelo mundo. Para as próximas edições, os destinos escolhidos prometem momentos memoráveis: um especial Cruzeiro de Natal e uma grande aventura cultural pela China. 

O ViveCECOP é um programa de fidelização criado para premiar os associados da comunidade CECOP com viagens e experiências exclusivas. A participação resulta do consumo anual de cada ótica junto dos fornecedores protocolados da CECOP, acumulando CECOPontos que podem depois ser utilizados neste programa. 

O Cruzeiro de Natal foi pensado para celebrar a época festiva num ambiente de lazer e convívio, proporcionando aos participantes momentos de descanso, animação e descoberta. Trata-se de um cruzeiro fluvial que partirá de Colónia, oferecendo um cenário perfeito para desfrutar da viagem e encerrar o ano em grande. 

Já a viagem à China convida os associados a mergulhar numa das culturas mais fascinantes do mundo. Ao longo de vários dias, o grupo irá explorar cidades emblemáticas como Pequim, onde a tradição e a modernidade convivem lado a lado; Xian, famosa pelo seu património histórico e pelo Exército de Terracota; e Xangai, símbolo da modernidade chinesa e da sua vibrante vida urbana. Será uma jornada rica em história, cultura, gastronomia e paisagens marcantes. 

As viagens anteriores do VIVECECOP continuam a demonstrar o sucesso desta iniciativa, proporcionando aos associados experiências culturais e de lazer em destinos internacionais de excelência. 

As inscrições estão abertas a todos os associados da comunidade que desejem embarcar nestas novas aventuras. Para mais informações, basta contactar a CECOP através do email info@cecop.pt, do formulário de contacto no site, por mensagem privada nas redes sociais ou pelo telefone 214 136 937. 

24 Março 2026
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade