Shamir promove campanha de ativação de marca no país

Imagem da notícia: Shamir promove campanha de ativação de marca no país

A Shamir Optical está a dinamizar uma campanha de ativação de marca em várias óticas, de norte a sul do país. No centro desta ação estão as lentes Shamir Driver Intelligence™, uma solução que combina inovação tecnológica, conforto visual e segurança – desenvolvida especialmente para quem passa parte do dia ao volante.

Num espírito de proximidade com os parceiros, esta campanha exclusiva está a ser promovida junto das óticas com maior foco nas lentes de alto desempenho da gama Driver Intelligence™. A iniciativa contempla a oferta exclusiva às equipas destas ópticas de uma box com freefits da lente desenvolvida em parceria com a equipa Alpine F1. O objetivo passa por promover a experiência direta com o produto, ao mesmo tempo que se valoriza a dedicação de quem trabalha diariamente com esta gama de produtos de alta performance da Shamir.

Em simultâneo, estão a ser instalados backlights promocionais em pontos de venda estratégicos que comercializam a gama Shamir Driver Intelligence™, aumentando a visibilidade da marca e o posicionamento premium da lente junto do consumidor final.

Para além de destacar os benefícios únicos da Shamir Driver Intelligence™ e de reforçar o reconhecimento da marca no setor, a campanha pretende ainda sensibilizar para a importância da visão na segurança rodoviária. Estas lentes garantem um desempenho visual superior, tendo sido pensadas para responder às exigências da condução, em diferentes condições de luminosidade e ambientes de estrada.

20 Junho 2025
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells lança HARO

A sua mais recente marca exclusiva de óculos graduados e de óculos de sol, criada para inspirar cada pessoa a expressar a sua individualidade, a HARO combina tendência, elegância e conforto, tornando o design premium acessível a todos.

Ler mais 10 Novembro 2025
Atualidade

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade