Maxivisão nomeada para Love Eyewear Awards

Imagem da notícia: Maxivisão nomeada para Love Eyewear Awards

A Maxivisão, ótica de Vila Nova de Poiares, foi nomeada para os Love Eyewear Awards, na categoria “Melhor Uso das Redes Sociais”, prémio atribuído na feira 100% Optical, que decorre de 1 a 3 de março em Londres.

O Love Eyewear Awards tem como objetivo “celebrar, defender e promover o melhor em óculos entre designers, fabricantes e lojistas independentes e importantes”. 

Lançado em 2020, este prémio reúne um painel de jurados renomados composto por bloguers de óculos, estilistas, jornalistas, influenciadores e líderes da indústria que votam em centenas de inscrições numa série de categorias cuidadosamente selecionadas. Os vencedores são anunciados na cerimónia de entrega de prémios na primeira noite da feira 100% Optical. A ótica portuguesa está nomeada para a categoria: “Melhor Uso das Redes Sociais”.

A Maxivisão recebeu, em 2024, o prémio Best Innovation Award na MIDO Exhibition, em Milão, e o co-fundador Vítor Martins foi considerado o “Ótico Internacional do Ano”, na Silmo Paris 2024.

25 Fevereiro 2025
AtualidadePrémios

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Investigadora da UMinho distinguida pela Academia Americana de Optometria 

A investigadora Sofia Matos, da Escola de Ciências da Universidade do Minho (ECUM), foi distinguida pela Academia Americana de Optometria com o prestigiado Garland W. Clay Award, pela autoria do artigo científico mais impactante do ano na área. O galardão foi entregue no encontro Academy 2025 Boston, nos EUA. 

Ler mais 21 Outubro 2025
Atualidade

Visão: Portugueses entre os mais exigentes da Europa

Um estudo do grupo Essilor Luxottica Optical Retail Iberia mostra que os portugueses se distinguem pelo consumo exigente e pela valorização da qualidade na escolha dos óculos graduados, informações que ganham ainda mais relevância durante este mês dedicado à visão.

Ler mais 13 Outubro 2025
Atualidade