Opticalia a toda a velocidade

Imagem da notícia: Opticalia a toda a velocidade


Se o primeiro dia ficou marcado pelo jantar de Natal temático que se realizou no Algarve Race Resort, no segundo dia cumpriu-se uma reunião de trabalho com uma palestra a cargo do parceiro EssilorLuxottica sobre “o Poder da Palavra”, orientada pelo formador Armando Costa, momento que teve a presença de Alberto Silva, diretor comercial, tendo todos no final podido sentir na pele a adrenalina que se vive no Autódromo Internacional do Algarve.

Sob a égide da Racing School, o autódromo foi palco para um conjunto de atividades automobilísticas com frota Porsche e Mercedes MG em circuito próprio, com os oito vencedores dos exercícios realizados, a serem premiados com a oportunidade de testar os seus dotes na própria pista do autódromo.

O evento contou ainda com a presença e participação do piloto de automóveis Manuel Gião e do ator-humorista António Machado, que interagiram e partilharam experiências com os presentes.

13 Janeiro 2025
Campanhas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Masai Eyewear lança nova coleção e imagens de campanha

A nova coleção é marcada pela simplicidade e elegância, características que se têm tornado um símbolo da Masai Eyewear. Com um design que transcende barreiras culturais e gerações, os novos modelos são perfeitos para quem procura estilo e conforto num só acessório.

Ler mais 11 Fevereiro 2025
Campanhas

Novo site MiYOSMART reforça luta contra a miopia infantil

Este espaço digital, dirigido a pais, pacientes e profissionais de cuidados visuais, inclui agora novos conteúdos, vídeos explicativos e recursos essenciais sobre a sua lente oftálmica desenvolvida para a gestão da miopia em crianças e adolescentes.

Ler mais 5 Dezembro 2024
Campanhas

Shamir Optical realiza mais de 80 rastreios gratuitos no Porto

A Shamir Optical celebrou o Dia Mundial da Visão no passado dia 10 de outubro, com uma iniciativa solidária, realizando mais de 80 rastreios visuais gratuitos. A ação, realizada em parceria com a Junta de Freguesia de Paranhos e a Escola Superior de Saúde (ESS), decorreu ao longo do dia na entrada da ESS, no polo da Asprela.

Ler mais 16 Outubro 2024
Campanhas