Ryan James, da Eyespace, visita Ergovisão 

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Ryan James, diretor-geral do grupo britânico Eyespace, esteve, no final do mês de julho, de visita ao Porto e marcou encontro na Ergovisão, parceira da empresa desde 2022. Emídio Rodrigues, CEO do grupo português, explica que esta ligação foi uma “oportunidade de incluir no portfólio do grupo marcas exclusivas com padrão de alta qualidade”, tendo até agora sido “muito positiva”. 

“A parceria com a Eyespace surgiu em 2022, durante a feira Mido, onde conhecemos este grupo britânico e vimos uma oportunidade de incluir no nosso portfólio marcas exclusivas com padrão de alta qualidade. A parceria fez todo o sentido ao juntar marcas e conceitos que colaboram com muito rigor técnico e forte know-how em produtos e serviços óticos”, começa por contar Emídio Rodrigues. 

Com presença no mercado há mais de 25 anos, as fundadoras da empresa britânica Eyespace são “apaixonadas por trazer o melhor do design britânico e produtos de qualidade, aos melhores preços possíveis”. O grupo combina o conhecimento em design de óculos, relação com instalações de fabrico de designers e as necessidades dos pacientes, “criando um portfólio de marcas de designers britânicos excecionais e icónicas que se encaixam harmoniosamente com premiadas coleções de griffes”. Com mais de mil estilos e uma abordagem “inteligente” das necessidades do cliente, apresentam opções de armações para atender a todos os géneros, idades, formatos de rosto, gostos e orçamentos. 

Para o CEO do grupo Ergovisão, os materiais das marcas distribuídas pela Eyespace “são de muita qualidade, com titânio japonês e acetato Mazzucchelli, bem como materiais sustentáveis, como o aço inoxidável reciclado, o bio-acetato e o G850 Rnew”. De acordo com Emídio Rodrigues, um dos aspetos tido em conta aquando da escolha desta parceria e marcas foi, sem dúvida, a sustentabilidade. A Eyespace procura, de facto, focar-se na responsabilidade social e ambiental, tendo recebido o primeiro Sustainability Award, nos prémios Optician Award do Reino Unido. “O nosso objetivo é simples: ter o negócio mais sustentável possível, mantendo os mais altos padrões em design e qualidade”, referem. 

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17 Outubro 2024
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