Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo
O evento contou com a presença da ÓpticaPro, que esteve à conversa com quatro figuras essenciais desta parceria, entre elas, António Amorim, diretor geral da Optivisão.
Que novidades encontramos neste evento especial?
Para além de marcar e apontar o caminho que a Optivisão vai percorrer nos próximos tempos, este é um evento de consolidação das parcerias que temos vindo a trabalhar. Os dois grandes focos em termos de direção foi mantermos o nosso alinhamento com a defesa do conceito da saúde visual e o posicionamento e começarmos a olhar para a sustentabilidade da ótica. Conseguimos que a Sea2see, espelhada nesta coleção que nos vai despertar a atenção, que cada um dos óculos que as pessoas vão usar representam um quilo de plástico que é tirado da costa do mar. Esperamos que os nossos óticos adiram de forma massiva a esta sensibilização, que é uma preocupação absolutamente evidente e constante em salvar o planeta.
Que portas estão a ser abertas com a integração deste novo parceiro no portefólio da Optivisão?
A partir de agora, as nossas óticas vão ter a hipótese de terem uma parte de comunicação ligada à sustentabilidade. Esta é uma coleção toda ela sustentável, com um conceito diferente, mas ao mesmo tempo tivemos a preocupação de encontrar uma coleção altamente comercial. Estas duas vertentes tinham de fazer parte do conceito, o que às vezes é muito difícil de equilibrar. Vamos encontrar um parceiro, que tem de facto um storytelling absolutamente fantástico, que possa ser contado de livre voz pelos nossos óticos, que depois resulta num produto final que tem de ir ao encontro das expectativas dos nossos associados. Esta coleção da Sea2see é muito uniforme, que toca nas necessidades principais de um cliente na ótica da otimização.
Pode ler o artigo na íntegra na revista ÓpticaPro 252.
7 Junho 2024
Projetos