MultiOpticas Angra do Heroísmo no TOP 300

Imagem da notícia: MultiOpticas Angra do Heroísmo no TOP 300

Já para o ano de 2024, Francisco Pamplona refere que pretendem “captar mais clientes e, se possível, expandir o negócio para outros mercados”.

Como mensagem para todo o setor ótico, o responsável pela MultiOpticas Angra do Heroísmo menciona que há valores que se devem manter, tais como: “A honestidade, os bons princípios e a transparência”, valores esses que, segundo Francisco Pamplona, “se deverão manter, independentemente de existirem quebras no negócio ou não”.

Descubra mais ao subscrever o TOP 300 da ÓpticaPro.

3 Junho 2024
Publicações

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Opticalia Pro Vision Premium no TOP 300

Em 2024, a Opticalia Pro Vision Premium consolidou o seu posicionamento no mercado ótico português, alicerçado em três pilares estratégicos: diversificação da oferta, sustentabilidade e tecnologia.

Ler mais 15 Maio 2026
Publicações

Ópticas Lince no TOP 300

Carla Dias dos Santos, gerente das Ópticas Lince, regista nos resultados operacionais da empresa um crescimento de 2% face ao ano anterior.

Ler mais 8 Maio 2026
Publicações

Óptica Boavista no TOP 300

Para José Pedro Lourenço, CEO da empresa, os resultados alcançados em 2024 confirmam "a consolidação da Óptica Boavista Megastore como uma marca sólida, inovadora e de referência no segmento premium."

Ler mais 1 Maio 2026
Publicações