Essilor® vencedora dos prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor
A marca Essilor®, da EssilorLuxottica foi distinguida com os prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor na categoria de lentes oftálmicas, dois prémios de “grande prestígio no mercado português, que uma vez mais demonstram a qualidade dos produtos oftálmicos da empresa.”
“Estamos muito orgulhosos por termos recebido estes dois prémios mais uma vez este ano. A nossa missão como empresa é ajudar as pessoas a «Ver Mais e Ser Mais», e isto é algo que orienta a nossa estratégia como empresa no nosso desafio de continuar a impulsionar a transformação da indústria ótica e de cuidados visuais. Reconhecimentos como estes encorajam-nos a continuar a trabalhar arduamente para tornar isto possível e para continuarmos a ser a marca de eleição dos consumidores”, afirma Tiago Sobreiro, country manager da EssilorLuxottica em Portugal.
Os prémios representam o reconhecimento direto por parte dos consumidores. A Escolha do Consumidor utiliza um sistema de avaliação próprio para medir o grau de satisfação e aceitação das marcas por parte dos consumidores; enquanto a Marca de Confiança elege os premiados através das respostas de mais de 12.000 portugueses que classificam diferentes aspetos de cada marca num questionário.
“Os consumidores que nos escolhem como a sua marca de confiança têm destacado particularmente a qualidade dos nossos produtos e o nosso compromisso com a sustentabilidade. Dois dos pilares em que trabalhamos todos os dias para que as nossas marcas de lentes como Varilux, Stellest, Transitions ou Eyezen continuem a ser a escolha dos consumidores portugueses” conclui Tiago Sobreiro.
Imagem: Essilor (Mafalda Miranda, brand manager / Alberto Silvia, diretor comercial wholesale / Raquel Pereira, Iberia category manager)
31 Maio 2024
Prémios