Lentes Essilor® Stellest® chegam pela primeira vez à televisão

Imagem da notícia: Lentes Essilor® Stellest® chegam pela primeira vez à televisão

A Essilor lançou, a 20 de maio, a sua nova campanha de media para as lentes de controlo da miopia Essilor® Stellest®, que pela primeira vez terá presença em televisão. A campanha conta ainda com um investimento significativo em publicidade exterior, com outdoors localizados nas principais cidades do país. Além disso, a comunicação será reforçada também com presença nos meios digitais.

Até 16 de junho, o spot de Stellest® poderá ser visto nos principais canais de televisão nacionais, bem como em Adressable TV. O spot de 20 segundos conta com a voz da atriz e apresentadora Cláudia Semedo e mostra a parte mais emocional de Stellest®. O anúncio retrata momentos quotidianos de pais e filhos com foco na preocupação em manter sua visão saudável, através do abrandamento da progressão da miopia com as lentes Essilor® Stellest®, destacando sua grande eficácia cientificamente comprovada.

Adicionalmente, acompanhando a forte campanha na televisão, a partir de 4 de junho, as lentes Essilor® Stellest® também estarão presentes nas principais cidades do país, com mais de 170 outdoors e mupis, e haverá também uma campanha nos meios digitais que permitirá aproximar as lentes Essilor® Stellest® do público mais conectado.

24 Maio 2024
AtualidadeLentes

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Investigadora da UMinho distinguida pela Academia Americana de Optometria 

A investigadora Sofia Matos, da Escola de Ciências da Universidade do Minho (ECUM), foi distinguida pela Academia Americana de Optometria com o prestigiado Garland W. Clay Award, pela autoria do artigo científico mais impactante do ano na área. O galardão foi entregue no encontro Academy 2025 Boston, nos EUA. 

Ler mais 21 Outubro 2025
Atualidade

Alcon incentiva uso combinado de lentes de contacto e óculos

“Muitas pessoas estão abertas às lentes de contacto; só precisam que o profissional inicie a conversa”, afirma Inés Mateu, Country Manager da Alcon para Espanha e Portugal. A empresa aposta no uso combinado de lentes e óculos para melhorar a experiência visual dos utilizadores e impulsionar o crescimento das óticas.

Ler mais 16 Outubro 2025
Lentes