Paulo Figueiredo integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Paulo Figueiredo integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Paulo Figueiredo, diretor comercial da Liquilentes, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Nascido a 5 de maio de 1963, Paulo Figueiredo iniciou o percurso profissional em 1989 na Jaba Farmacêutica, onde permaneceu até 1992. Entre 1993 e 2004, desenvolveu funções na Alcon Portugal e, em 2005, integra a Liquilentes, empresa onde está até hoje. Dedicada ao comércio de lentes de contacto e líquidos de manutenção, a Liquilentes está sediada em Coimbra. Para passar o tempo livre, Paulo Figueiredo gosta de automobilismo todo-o-terreno.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

3 Março 2024
Prémios ÓpticaPro'24

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb