Bausch+Lomb organizou evento em Lisboa

Imagem da notícia: Bausch+Lomb organizou evento em Lisboa

Este evento, que contou com a presença de 120 profissionais da visão, surgiu da necessidade de dar a conhecer não só o contexto e a oportunidade que representa a compensação da presbiopia e astigmatismo com lentes de contacto, mas também de apresentar a solução da Bausch + Lomb para este segmento, a lente ULTRA® Multifocal for Astigmatism, enquadrando as características da lente nas necessidades de utilizadores e profissionais da visão.

Nesse sentido, o evento incorporou a experiência clínica e um conjunto de boas práticas na adaptação de lentes multifocais tóricas, através de palestras com especialistas como José Manuel González-Méijome, Joaquina Ferreira e Jorge Laureano, que partilharam alguns conceitos-chave para a adaptação destas lentes em contexto clínico.

A ÓpticaPro marcou presença no Centro Cultural de Belém e confirma que o evento foi muito bem recebido pelos profissionais, sobretudo pelo seu formato e pela interatividade dos assistentes com os palestrantes. “A dinâmica criada durante a apresentação permitiu uma partilha de conhecimentos muito mais rica, que é aquilo que procuramos sempre nos nossos eventos formativos. Na Bausch + Lomb, continuaremos a trabalhar para disponibilizar conteúdos formativos que permitam apoiar a prática clínica diária dos profissionais da visão e assim fazer cumprir com a nossa missão desde há 170 anos: ver melhor para viver melhor”, assegura a Bausch + Lomb.

Leia o artigo na integra na revista ÓpticaPro 247.

23 Janeiro 2024
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação