Fashion Day Opticalia revela coleções para nova temporada
Depois de Lisboa, o espaço Indulgent na cidade invicta, abriu as suas portas aos associados da Opticalia para a apresentação das coleções das suas marcas exclusivas.
Novidade desta temporada é a insígnia El Ganso, coleção direcionada para o segmento “urbano/chique, a um preço acessível”. Num Grupo cujo “drive” é a “moda”, destaque também para a marca Vitorio & lucchino, que nesta coleção utiliza o novo logo da marca que lembra um selo.
Por entre os expositores, lugar para outras coleções, entre elas, a The Look, marca com assinatura Opticalia, que aplica um tom “mais vanguardista, alegre e positivo”, onde se encontra as últimas tendências de “street style”.
De janela voltada para o atlântico, descobrimos ainda as coleções da Mango, cujos “designs intemporais e renovados” remetem para uma “estética dos anos 2000”, a linha Custo, inspirada numa “linha funcional e inovadora” ou o “luxo relaxado” da Pedro del Hierro, onde se misturam os tons azuis, neutros e vermelhos.
Não perca na próxima edição da revista ÓpticaPro a entrevista com António Alves, no Fashion Day Opticalia.
29 Setembro 2023
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