Optivisão tem nova campanha institucional

No dia em que se assinalou o Dia Mundial da Visão (13 de outubro) a Optivisão revelou a nova campanha institucional que vai estar no ar até ao final do mês de dezembro, nos principais meios de comunicação tv, rádio, digital e imprensa do panorama nacional.
Em comunicado, o grupo ótico revela que “a inovação e o serviço de excelência assegurado pelos optometristas credenciados da rede Optivisão, os instrumentos de diagnóstico que possibilitam a refração à centésima de dioptria, integrados nos novos ambientes das óticas recentemente renovadas são os nossos fatores distintivos e por isso estão evidenciados nas mensagens desta campanha omnichanel que possibilita o agendamento online de exame visual.”
O plano de comunicação que decorrerá até ao final do ano tem como principais suportes os canais de maior audiência da TV e os sites de maior afluência no universo de media digital nacional além de vários suportes de imprensa escrita e as rádios locais.
“Nas óticas Optivisão, o futuro da saúde visual e da moda tem décadas. São anos de dedicação e experiência profissional e técnica, em permanente atualização, para assegurar uma experiência de atendimento surpreendente e customizada” são estes os atributos evidenciados na nova campanha”, refere André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão.
17 Outubro 2022
AtualidadeGrupos de óticaVisão