Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear
Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados nos dias 13 e 15 de setembro e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica. A apresentação das tendências para 2023 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo Mango, Pull&Bear, Custo Barcelona, Pedro del Hierro, Victorio & Lucchino, The Look e Trendi aconteceu num ambiente descontraído e propício ao convívio.
O diretor geral da Opticalia Portugal, António Alves, conversou com a ÓpticaPro e referiu que estes eventos são importantes para o grupo e seus associados, uma vez que permitem “o convívio, a proximidade, rever os amigos” e “fazer o balanço do ano, obtendo o feedback necessário para ajustar ou delinear novas estratégias”, além da apresentação das principais novidades.
Relativamente às novas coleções, os estilos são variados, havendo uma clara influência da cor, da logomania, das hastes mais largas e óculos mais grossos, dos estampados nos metais, das pinturas bicolores, tamanhos XXL, misturados com óculos minimalistas, misturas de acetatos e metais e vários modelos com Clip-on de sol, assim como pormenores como pérolas, ou correntes. Os modelos expostos transparecem a moda projetada pelas marcas exclusivas da Opticalia.
Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.
14 Outubro 2022
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