Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Imagem da notícia: Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados nos dias 13 e 15 de setembro e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica. A apresentação das tendências para 2023 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo Mango, Pull&Bear, Custo Barcelona, Pedro del Hierro, Victorio & Lucchino, The Look e Trendi aconteceu num ambiente descontraído e propício ao convívio.

O diretor geral da Opticalia Portugal, António Alves, conversou com a ÓpticaPro e referiu que estes eventos são importantes para o grupo e seus associados, uma vez que permitem “o convívio, a proximidade, rever os amigos” e “fazer o balanço do ano, obtendo o feedback necessário para ajustar ou delinear novas estratégias”, além da apresentação das principais novidades.

Relativamente às novas coleções, os estilos são variados, havendo uma clara influência da cor, da logomania, das hastes mais largas e óculos mais grossos, dos estampados nos metais, das pinturas bicolores, tamanhos XXL, misturados com óculos minimalistas, misturas de acetatos e metais e vários modelos com Clip-on de sol, assim como pormenores como pérolas, ou correntes. Os modelos expostos transparecem a moda projetada pelas marcas exclusivas da Opticalia.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

14 Outubro 2022
Eventos e FormaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação