UPOOP elege órgãos sociais da direção

Imagem da notícia: UPOOP elege órgãos sociais da direção

No passado dia 28 de maio foram eleitos por maioria na assembleia geral ordinária os órgãos sociais da direção da UPOOP.

Para a mesa da assembleia geral foi nomeado como presidente Rui Motty, primeiro secretário Paulino de Jesus Pavão e segundo secretário Anabela Cavaleiro. Do conselho diretivo fazem parte Henrique Nasicmento (presidente da UPOOP), Pedro Lourenço (vice-presidente), Bruno Monteiro (secretário), Florbela Tibúrcio (tesoureira), Paulo Pereira e Pedro Pacheco (vogais).

Já no conselho fiscal estão: Rui Marrachinho (presidente) e António Glória e Isabela Ramos, como vogais. Do conselho deontológico fazem parte Nuno Lopes (presidente), Cristina Delgado e Carlos Lourenço (membros). Para delegados de zona foram eleitos: Bruno dos Santos (zona de Lisboa e Vale do Tejo), Jorge Aveiro (zona Norte) e Pedro Pavão (zona sul e ilhas).

3 Junho 2022
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade