“Queremos acima de tudo receber ainda melhor”

Imagem da notícia: “Queremos acima de tudo receber ainda melhor”

O projeto de renovação da loja foi o ponto de partida para irmos ao encontro de um negócio que leva mais de três décadas de existência. O “ambiente familiar” e a “proximidade com o cliente” são um dos fatores diferenciadores da Óptica de Espinho, que apresenta agora um espaço com “maior mobilidade” garantindo “experiências diferentes”.

Na Rua 23 da cidade de Espinho, mora uma casa com 35 anos existência, um negócio que nasceu com o objetivo “bastante claro em montar a partir do zero uma empresa de sucesso e fazê-la crescer”.  Mas o zero para David Jesus representava apenas um número. Com o primeiro emprego, veio a experiência acumulada na Sabino Oculista, uma das óticas mais históricas de Espinho, e uma vontade de “progredir na área da ótica e saúde ocular”.  

Num tempo em que se vendia no oculista um pouco de tudo, o responsável da Óptica Espinho viu o seu negócio crescer numa “área que tanto apreciava, a saúde ocular”. Volvidas mais de três décadas, o setor da ótica “tornou-se bastante agressivo, diversificado e muito mais competitivo”, considera David Jesus. O “negócio de sucesso” construído ao longo de décadas, vê agora um novo horizonte: a passagem de testemunho para “os meus sucessores”, confidencia o profissional ótico.  

A “nova” loja da Rua 23 

Um dos comentários registados ao projeto de renovação evidencia um “um verdadeiro antes e depois”. David Jesus assume que pretendia “uma renovação que fosse ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, proporcionando um espaço “mais moderno, funcional e confortável. Queremos acima de tudo receber ainda melhor”.  

Com a renovação foram criados “vários espaços diferentes”, garantindo ao cliente “uma maior mobilidade e experiências diferentes. Um espaço que estará a ser constantemente modificado”, evidencia o responsável da Óptica de Espinho.    

O fator diferenciador da Óptica de Espinho 

“Pretendemos diferenciarmo-nos através de uma imagem mais moderna e inovadora, criando um atendimento diferenciador em cada cliente”, vinca de forma expedita David Jesus. “Um dos fatores que nos afasta e distingue da grande concorrência encontrada nas grandes superfícies, passa pelo atendimento personalizado, adaptado a cada um dos nossos clientes”. 

A ligação ao grupo Institutoptico – que “acontece há mais de 25 anos” – é uma parceria que permitiu sempre à Óptica de Espinho “um grande acompanhamento, apoio e compromisso, sem que perdêssemos a nossa identidade”, numa relação que considera “honesta, familiar e de parceria”.  

David Jesus não esconde o desejo de que “cada visita à nossa loja seja uma experiência diferente, no qual o nosso cliente se sinta especial. Queremos garantir que o cliente se sinta acompanhado a qualquer momento e estarmos presentes em qualquer altura”.  

3 Junho 2022
AtualidadeEntrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas