INDO apresenta novo catálogo geral de lentes

Imagem da notícia: INDO apresenta novo catálogo geral de lentes

No passado dia 27 de maio, a INDO lançou o seu novo catálogo geral de lentes, “uma proposta comprometida com o ótico, assente em inovação e sustentabilidade. Uma proposta que vai ao encontro das necessidades dos profissionais do setor”.

Neste catálogo, a INDO agrupa todas as inovações e novidades que lançou nestes últimos meses, sendo uma ferramenta de consulta habitual entre os óticos e que ajuda a gerar valor às suas vendas.

SUPERKID MIOFOCAL

A lente para o controlo da miopia infantil ocupa um lugar de destaque no novo catálogo, já que é uma das duas propostas mais inovadoras da empresa: uma proposta global para ajudar o ótico na gestão da miopia.

Disponibilidade de stock ampliada

Atentos às necessidades do setor, foi ampliada a disponibilidade de stock, para também poder satisfazer as necessidades dos consumidores.

Outras novidades

A INDO aproveita para rejuvenescer e ampliar a gama de um clássico da sua oferta: Masterlux, com o lançamento de Masterlux orgânico Hifin 1.74.

Aposta mais sustentável

A INDO segue o seu compromisso com o meio-ambiente. Como vem sendo habitual, o catálogo PVO chegou aos óticos através de Newsletter em formato digital. O catálogo geral de lentes e Avista estão também disponíveis em versão digital no Indonet.

2 Junho 2022
AtualidadeLentes

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade