Ópticas Portugal recolhem bens para famílias ucranianas

Imagem da notícia: Ópticas Portugal recolhem bens para famílias ucranianas

As Ópticas Portugal serão um ponto de recolha de donativos para as famílias ucranianas que se encontram nas fronteiras com a Ucrânia, as que estão a caminho e as que já se alojaram em território nacional. Quem quiser associar-se a esta causa pode fazê-lo até ao dia 17 de março.

O flagelo do derradeiro combate em solo europeu estima, ao dia de hoje, 2 milhões e 300 mil refugiados. Recém-nascidos, bebés, crianças, mulheres, idosos e animais forçados a largar a familiaridade da sua terra, das suas raízes, para se entregarem à sorte do desconhecido. A alternativa assemelhar-se-ia desastrosa.

Deste modo, as Ópticas Portugal serão um ponto de recolha de donativos para as famílias ucranianas, até 17 de março. As que se encontram nas fronteiras com a Ucrânia, as que estão a caminho e as que já se alojaram em território nacional.

Para quem quiser associar-se a esta causa, a lista de bens necessários encontra-se disponível em www.opticasportugal.pt e nas respetivas social media.

Posteriormente, as doações serão transferidas para a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, que opera em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. Estas entidades articularão e distribuirão os bens de acordo com as carências em vigor.

15 Março 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação