MultiOpticas eleita marca de confiança pelo 10º ano consecutivo
A MultiOpticas acaba de ser eleita pelos portugueses, pelo 10º ano consecutivo, a ‘Marca de Confiança’ no setor Óticas.
De acordo com os dados oficias da revista Selecções Reader’s Digest, responsável pelo estudo e pela atribuição destes prémios, a marca foi distinguida com uma nota global de satisfação de 63%, nota que consolida o seu posicionamento de líder, ao longo dos anos.
Num total de 12.000 inquiridos e 60 categorias envolvidas, a MultiOpticas é desde 2013, ano em que a Seleções Reader’s Digest inclui a área de ótica no estudo, reconhecida com o título ‘Marca de Confiança’.
O selo Marca de Confiança, o primeiro da área realizado em Portugal tem conquistado lugar de destaque com as marcas vencedoras, que utilizam como símbolo de reconhecimento e qualidade. As questões enviadas aos leitores de resposta aberta e imediata, sem sugestão/inscrição das marcas no estudo, sendo os próprios leitores da publicação que ditam o vencedor. Depois de identificada a marca, na resposta aberta, são avaliados três fatores de seleção: qualidade; compromisso social e preocupação social.
As marcas apenas figuram neste inquérito se forem referidas pelos participantes do mesmo.
14 Março 2022
AtualidadeGrupos de ótica