MultiOpticas eleita marca de confiança pelo 10º ano consecutivo

Imagem da notícia: MultiOpticas eleita marca de confiança pelo 10º ano consecutivo

A MultiOpticas acaba de ser eleita pelos portugueses, pelo 10º ano consecutivo, a ‘Marca de Confiança’ no setor Óticas.

De acordo com os dados oficias da revista Selecções Reader’s Digest, responsável pelo estudo e pela atribuição destes prémios, a marca foi distinguida com uma nota global de satisfação de 63%, nota que consolida o seu posicionamento de líder, ao longo dos anos.

Num total de 12.000 inquiridos e 60 categorias envolvidas, a MultiOpticas é desde 2013, ano em que a Seleções Reader’s Digest inclui a área de ótica no estudo, reconhecida com o título ‘Marca de Confiança’.

O selo Marca de Confiança, o primeiro da área realizado em Portugal tem conquistado lugar de destaque com as marcas vencedoras, que utilizam como símbolo de reconhecimento e qualidade. As questões enviadas aos leitores de resposta aberta e imediata, sem sugestão/inscrição das marcas no estudo, sendo os próprios leitores da publicação que ditam o vencedor. Depois de identificada a marca, na resposta aberta, são avaliados três fatores de seleção: qualidade; compromisso social e preocupação social.

As marcas apenas figuram neste inquérito se forem referidas pelos participantes do mesmo.

14 Março 2022
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade