Maxivisão apresenta marca própria de óculos

Imagem da notícia: Maxivisão apresenta marca própria de óculos

Mundo by Maxivisão era um sonho antigo de Ana Carvalho e Vitor Martins. Em 2022 o sonho tornou-se realidade e a Maxivisão acaba de apresentar a sua nova marca de armações.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, a Maxivisão apresentou a marca e o seu rosto principal, Paulo Azevedo, ator, palestrante e autor.

“Estamos muito orgulhos em vos anunciar a nossa marca de armações!  A “Mundo by maxivisão” nasceu de um sonho de mais de uma década e provou-nos mais uma vez que não existem impossíveis quando realmente queremos algo único. Pensar que não existem impossíveis é pensar em Paulo Azevedo, e cá está ele como o rosto principal da nossa marca. Obrigado Paulo pela ajuda e acima de tudo pela lição de resiliência e de coragem! Sejam verdadeiramente únicos! Visitem-nos!”, escreveram.

Saiba mais numa das próximas edições da ÓpticaPro.

15 Março 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação