Optivisão ajuda quem chega da Ucrânia

Imagem da notícia: Optivisão ajuda quem chega da Ucrânia

Os cidadãos que chegam a Portugal em março e abril, vindos da Ucrânia podem usufruir nas óticas aderentes, de um exame visual e da oferta de um par de lentes oftálmicas monofocais ou progressivas da marca de originais Optione, bem como a oferta de um par de aros das marcas originais Moss Eyewear ou exclusivas Ted Baker, Benetton, AX ou Rodenstock.

Sendo elegíveis para este apoio os cidadãos detentores do cartão ou do comprovativo do pedido de visto temporário atribuído pelo SEF a partir de 24/02, ao abrigo do decreto-Lei 67/2003, resolução n.º 29/2022, de 1 de Março.

“O humanismo e o espírito de entreajuda existente desde o início da fundação do Grupo Optivisão, não nos permite ficar indiferentes perante o atual contexto que envolve, o mundo e os cidadãos ucranianos e por isso, entendemos ser crucial contribuir para garantir serviços de qualidade de cuidados de saúde ocular, a quem agora mais precisa”, refere André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão.

Esta ação solidária conta para já com o envolvimento da Spilka Associação dos Ucranianos em Portugal, existindo abertura total a todas as outras associações humanitárias que pretendam divulgar esta iniciativa do Grupo Optivisão.

11 Março 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação