Materika Alumix: as novas armações da LOOK-made in Italia

Imagem da notícia: Materika Alumix: as novas armações da LOOK-made in Italia

A Look-made in Italia apresenta quatro novos estilos de óculos (2 femininos e 2 masculinos), Materika Alumix 70640.

Os novos modelos “encarnam a dupla de design: o táctil e o intangível”. Os desenhos gravados na frente da moldura fazem lembrar materiais quotidianos como a pedra, o tecido ou o metal, permitindo que a estrutura da superfície surja subtilmente, quase como os fios de um tecido ou, para se destacar mais claramente.

O aspeto intangível, porém, exprime-se através do uso da cor – aqui, a criatividade é desligada do reino material para entrar numa dimensão virtual onde o que importa são as formas e superfícies realçadas pelo contraste entre a luz e a sombra.

Nesta série, Materika Alumix 70640, o conceito de dobradiça sofreu uma remodelação radical para dar lugar a um sistema exclusivo e patenteado de pivot que proporciona uma sensação suave e uniforme para um número quase infinito de movimentos.

As estruturas são feitas de Alumix, uma liga especial de alumínio desenvolvida nos laboratórios da empresa; as suas qualidades excecionais garantem uma leveza sem paralelo. Flexível, maleável e ecológico, este material completamente reciclável e hipoalergénico é ideal para a elaboração de detalhes únicos e texturas de superfície elegantes.

Todas as molduras MATERIKA ALUMIX são rastreáveis porque são desenvolvidas, concebidas e produzidas inteiramente em Itália pela LOOK-made in Italia.

10 Março 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação