Opticalia lança nova loja online

A Opticalia inicia o mês de março com o lançamento do seu novo e-commerce, avançando assim o seu projeto digital e disponibilizando a personalidade digital da marca no meio online. O projeto baseia-se em três eixos: conectar o ótico com o usuário final, democratizar a moda na ótica num momento de expansão digital e tornar a compra de óculos graduados mais acessível através do e-commerce.
A diferenciação da Opticalia começa com a exclusividade de grandes marcas de moda como Mango, Pepe Jeans, Pedro del Hierro ou Pull&Bear, em torno das suas coleções de óculos graduados e óculos de sol, e que é a sua forma própria de se diferenciar dentro do setor e do “universo digital”.
Outro dos pontos fortes da nova loja online da Opticalia é a acessibilidade e facilidade de compra para o cliente final. O novo site consegue conectar-se com o cliente através de uma identidade baseada na moda e da proximidade das suas mensagens, impulsionar com conteúdos e produtos de valor, e inspirar com editoriais de moda e partilhas de influenciadores.
O novo site destaca-se ainda pela ligação que estabelece entre o ótico e o utilizador através de uma plataforma de gestão de marcações de consulta. O cliente pode facilmente realizar a marcação de consulta na loja Opticalia mais próxima e selecionar o motivo: realizar um exame visual e/ou comprar óculos, lentes de contacto ou líquidos.
Outra das atrações é o serviço de personal shopper, que ajuda a encontrar os óculos mais adequados ao tipo de rosto, estilo e preferências em termos de materiais e cores. Uma vez selecionadas as preferências, o cliente recebe uma proposta personalizada com os óculos que reúnem essas características.
O novo e-commerce da Opticalia já está ativo em Portugal e em Espanha.
9 Março 2022
AtualidadeGrupos de ótica