Okia vence prémio de sustentabilidade Hong Kong 2020/21

Imagem da notícia: Okia vence prémio de sustentabilidade Hong Kong 2020/21

A empresa ganhou o Reconhecimento Especial pela Iniciativa de Sustentabilidade Excecional (Dimensão Ambiental) no setor ótico, iniciativa organizada pela Hong Kong Management Association.

“Depois de anos na indústria ótica, construímos uma reputação confiável que demonstra ainda mais a nossa capacidade de antecipar as tendências e o nosso profundo compromisso em oferecer produtos que respeitem o meio ambiente”, revela Jacky Lam, diretor administrativo da OKIA.

Os projetos de sustentabilidade da OKIA iniciaram em 2018, desenvolvendo produtos reciclados e materiais verdes. A empresa apostou numa abordagem “mais sustentável para os óculos”, ao mesmo tempo em que “aumentou a conscientização sobre esse tópico entre a indústria ótica”, reafirma a empresa.

26 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos