“Equipa nova, ideias novas, somos mais do que um conselho de administração!”

Imagem da notícia: “Equipa nova, ideias novas, somos mais do que um conselho de administração!”

A Conselheiros da Visão renovou a sua imagem, com um logo mais moderno e apelativo. O Conselho de Administração do grupo ótico revelou-nos estar preparado para fazer face aos novos desafios, com uma equipa e ideias novas.

Esta loja (Avenida João XXI, em Lisboa) continua a ser a principal da Conselheiros da Visão. Para além da nova imagem, quais as próximas metas da empresa?

PS: Temos uma nova equipa, melhorada em relação à anterior. A escolha desta loja tem a ver com a dinâmica, espaço, visibilidade maior, localização central. Ao nível das coleções, os parceiros são os mesmos, renovadas para enfrentar uma nova época comercial. Temos projetos novos, relacionados com a ecologia, ambiente, consumíveis a serem implementados no nosso grupo.

Leia a entrevista na íntegra na revista ÓpticaPro 222.

26 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

A Visão de Rui Cruz

Rui Cruz, responsável pela Óptica Cruz, sediada em Viana do Castelo, protagoniza a rubrica “A Visão de...”, onde damos a conhecer o seu lado mais intimista. Sem nunca esquecer a realidade do setor, procuramos ao longo das edições da ÓpticaPro revelar alguns gostos pessoais das figuras ligadas ao mundo da ótica em Portugal.

Ler mais 27 Maio 2022
CuriosidadeEntrevistas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica