Opti 2023 regressa a Munique de forma permanente

Imagem da notícia: Opti 2023 regressa a Munique de forma permanente

Adiado por motivos relacionados com a pandemia até maio (13 a 15 de maio de 2022, Fairground Munich), a opti voltará a ser realizada sempre em janeiro e em Munique a partir do próximo ano. De 27 a 29 de janeiro de 2023, a indústria oftalmológica pode começar o ano e a nova temporada como de costume com toda a gama de inovações de produtos, conhecimento especializado e notas importantes, além de muito espaço para fazer contatos pessoais.

“A opti é o evento oftalmológico líder no mercado de língua alemã e, portanto, no mercado europeu mais importante. Stuttgart foi a melhor opção de todas, sempre acreditamos em um opti forte. No entanto, estamos muito satisfeitos que, a partir de 2023, Munique seja novamente a sede permanente do evento”, garante Klaus Plaschka, diretor do evento alemão.

A opti está agendada em 2022 de 13 a 15 de maio, sendo que a feira internacional de ótica e design regressa a Munique de forma permanente a 27 e 29 de janeiro de 2023.

25 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação