Blackfin anuncia parceria com a Pagani Automobili

Imagem da notícia: Blackfin anuncia parceria com a Pagani Automobili

A “excelência italiana” está no centro da parceria entre a Blackfin e a Pagani Automobili – uma das marcas mais exclusivas da Hypercar em todo o mundo, anuncia a Blackfin em comunicado enviado à redação.

Selecionado como parceiro de marca para alguns dos principais eventos organizados exclusivamente para os proprietários de supercarros Pagani, a Blackfin acrescentou à experiência do cliente as reservas do fabricante.

“Entre as nomeações no calendário de 2021 estavam o Pagani Raduno – The Vanishing Point, realizado em Roma no final de agosto, e o SOC – Supercarro Owners Circle, realizado na Croácia em setembro, que reuniu muitos colecionadores. Por último, o Pagani Raduno – The Drive, em outubro, viu mais de 20 hipercarros Pagani a circular pelas ruas de Austin, no Texas (EUA)”, pode ler-se na nota enviada.

Nestes eventos, cada participante recebeu um presente personalizado – um par de óculos de sol Blackfin no seu próprio estojo com uma placa de identificação especial, embalagem exclusiva concebida em cooperação com a equipa de design da Pagani Automobili. Com o logotipo Pagani e as iniciais gravadas a laser nos templos de titânio, os óculos de sol são uma partilha de valores baseada nos mais autênticos e exclusivos produtos Made in Italy.

15 Dezembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade