Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A Brandsday Opticalia contou com a apresentação das tendências para 2022 em óculos graduados e de sol entre as 13 marcas exclusivas do grupo. “Temos aqui 720 novos modelos e isso faz parte do nosso ADN de adaptação às tendências das estações”, confidenciou António Alves.
Para o diretor geral da Opticalia Portugal, a Opticália procura “seguir um pouco as orientações das marcas. O que eles fazem na roupa, nós estamos a trazer para as coleções”. “Conscientes” do seu slogan “nós gostamos de óculos”, o grupo ótico procura que “as pessoas se sintam adaptadas às tendências com os seus próprios óculos”.
O conceito da Opticália passa por “trazer para a ótica a moda”. A “novidades” a marca prefere chamar “tendências”, dos “materiais, dos metais, das cores”. As coleções, todas elas com “designs feitos pelos nossos próprios criadores”, passam por “manter metais leves e funcionais” com uma “introdução muito significativa de massas e acetatos”, mostra António Alves.
A Brandsday Opticalia mostrou as “tendências” eyewear do grupo ótico, num evento dedicado aos associados e que decorreu esta quinta-feira (16), no edifício Indulgent, no Porto.
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17 Setembro 2021
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