Nirvan Javan apresenta coleção exclusiva inspirada no café-arábica

Imagem da notícia: Nirvan Javan apresenta coleção exclusiva inspirada no café-arábica

A Nirvan Javan acaba de apresentar a sua mais recente coleção, a Arabica Collection. “O carácter unificador do café” serviu de inspiração ao designer, que juntamente com Kochoptik, quis “transformar a bebida mais popular do mundo em óculos”.

Para esta coleção existem quatro modelos, Colômbia, México, Brasil e Índia, que são quatro dos locais principais da colheita do grão de café-arábica. As cores “vermelha, verde e castanho torrado”, que se referem às cores da maturação dos grãos estão refletidas nas molduras em acetato fosco desta coleção.

Para além de cada par de óculos Arabica Collection, há cápsulas de café especiais. A mistura exclusiva do café é composta por grãos de Arábica moídos no México, Colômbia, Índia e Brasil.

A Arabica Collection , bem com as cápsulas de café estão disponíveis exclusivamente em todas as lojas Kochoptik.

20 Setembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica