Max Mara 1951 com edição limitada

Imagem da notícia: Max Mara 1951 com edição limitada

A Max Mara comemorou o seu aniversário com o lançamento da coleção intitulada ‘1951’ – estreando 42 looks que homenagearam tanto a herança italiana da marca quanto a sensibilidade britânica.

Entre eles, a linha de óculos de sol, produzida em acetato, destacando-se o modelo MM0030 que possui uma icónica forma retangular reinterpretada com um toque elegante e moderno.

A coleção faz parte de uma parceria de cinco anos entre o Grupo Marcolin e a Max Mara para o design, fabricação e distribuição global dos óculos de sol e armações óticas Max Mara.

Fundada em 1951 por Achille Maramotti, a Max Mara foi uma das primeiras marcas italianas a capitalizar a produção em massa de moda de luxo.


8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação