Opticalia de Celorico da Beira vai ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro

Imagem da notícia: Opticalia de Celorico da Beira vai ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Opticalia de Celorico da Beira vai promover no próximo dia 18 de setembro, pelas 18h, no Jardim Parque Carlos Amaral, uma aula de zumba para “animar o fim do verão” e ajudar uma “causa muito importante”.

Foi através de uma publicação no Facebook da Optiria Óptica Médica – Opticalia que a ótica convidou toda a gente “a zumbar” e “ajudar uma causa muito importante!”.

O Jardim/Parque Carlos Amaral será o “palco” para esta aula de zumba que tem o intuito de ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, através do valor da inscrição (5€), que reverte a favor da instituição.

Lígia Correia será a professora que guiará a aula de dança ao ar livre.

1 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação