Editorial 218

Imagem da notícia: Editorial 218

Todos os anos a revista ÓpticaPro lança uma edição especialmente dedicada aos GRUPOS DE ÓPTICA. Trata-se de uma grande maioria de ópticas às quais apelidamos de GRUPOS. São mais de 1.500 pontos de venda o que representam 75% do total do mercado.

Nesta edição destacamos todos os grupos de óptica que existem em Portugal. Para efetuar esta seleção foram definidos os seguintes 5 critérios:

  • Sociedade Cooperativa, Franqueados ou Associados;
  • Elo forte à marca que os une;
  • Vários donos;
  • Ambição nacional;

Existem outros “grupos” de óptica que também são óticas importantes, mas que não se enquadram na maioria destes critérios.

Não sabemos se os grupos vieram para ficar, mas o que é certo é que continuam a crescer em número de pontos de venda. Se não pertence a nenhum grupo de óptica ou se pensa em mudar de grupo, pense nestes 5 pontos. Sente-se confortável? então avance…

1 Setembro 2021
Grupos de óticaRevista

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica