Silmo Paris decorre em setembro com mais de 500 expositores

Imagem da notícia: Silmo Paris decorre em setembro com mais de 500 expositores

A edição de 2021 da Silmo Paris está de regresso de 24 a 27 de setembro, em Paris Nord Villepinte, nos mesmos moldes que as edições anteriores e conta já com mais de 500 expositores confirmados.

“Finalmente, toda a indústria poderá reunir-se novamente”, recordam Amélie Morel, presidente da SILMO Paris e Eric Lenoir, diretor da feira, num vídeo para todos os visitantes.

Os números são encorajadores, sendo que 53% dos registos de pré-inscrição são internacionais: “Os números até agora sugerem uma distribuição da participação francesa-internacional semelhante à de 2019 e levam-nos a acreditar que estamos no caminho certo para uma feira global”, observa Eric Lenoir.

A Silmo Paris é uma feira onde a informação, as tendências e a exibição de inovações dão substância através da: SILMO Next com conferências de mercado, apresentação de tendências e descodificação do setor, “ajudam a co-construir juntos um futuro tecnologicamente sustentável”.  SILMO d’OR com o anúncio dos vencedores de 2021 e SILMO Academy com a atribuição de uma bolsa de 10.000 euros para um projeto de investigação no campo da ótica e da ciência da visão.

A Silmo Paris vai decorrer com todas as normas de segurança para visitantes e expositores e também com menos restrições.

O evento conta ainda com uma campanha de comunicação para visitantes e expositores que queiram demonstrar o seu apoio à feira com os hashtags #SILMOParis I am in ! e #SILMOParis I Go! Um reconhecimento à SILMO Paris que se tornou o que é hoje – “única, inspiradora e acolhedora, graças a todos os profissionais, óticos, empresas, imprensa, etc”.

Esta é uma edição para encorajar discussões e descobertas e olhar para o futuro como sempre, “com um elemento adicional: o poder e a emoção da reunião”, sublinha Amélie Morel.

30 Agosto 2021
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica