T-Charge Eyewear apresenta coleção outono/inverno com aposta na sustentabilidade

Imagem da notícia: T-Charge Eyewear apresenta coleção outono/inverno com aposta na sustentabilidade

A T-CHARGE EYEWEAR apresenta a nova coleção outono/inverno 2021, com uma aposta na sustentabilidade, incorporando seis novos modelos óticos e um de sol, feitos de madeira obtida a partir de três tipos diferentes de árvores, (ébano, faia e bordo) e, ainda, quatro modelos solares feitos de acetato M49.

A madeira proveniente destas árvores tem as suas próprias características, que transmitem diferentes tons para as molduras, tornando-as delicadas, mas ao mesmo tempo resistentes. São realizados com clip-ons polarizados, adequados para se sentirem confortáveis no interior e no exterior.

O acetato M49 foi inventado por Mazzucchelli, em 1849, que antecipou a evolução do mercado e desenvolveu esta forte fórmula de eco sustentabilidade. O plástico tradicional foi substituído por uma solução de origem vegetal, fazendo do M49 um bioplástico com um notável conteúdo de base biológica.

Para acompanhar esta evolução, a embalagem da marca também evoluiu e está agora 100%. eco sustentável, feita de papel.

A marca T-Charge Eyewear está disponível na GO EYEWEAR GROUP.

31 Agosto 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação