Look-Made in Italia apresenta coleção Materika Pure Acetate

Imagem da notícia: Look-Made in Italia apresenta coleção Materika Pure Acetate

Os óculos são inspirados nos modelos dos anos 60 e 70, um período histórico em que as pessoas, jovens e rebeldes, protagonizaram uma enorme reforma cultural e social. Na época a moda era usar óculos grossos, escuros e com armações bem definidas.

Neste sentido a empresa, com mais de 40 anos de experiência, mergulhou nos seus arquivos para encontrar as linhas condutoras desta coleção. Em consequência desta pesquisa resultou a Materika Pure Acetate, composta por um modelo masculina, dois femininos e um unissexo.

Os modelos são produzidos em Cello, uma celulose especial desenvolvida pela Look e superior ao acetato normal. Apesar da sua espessura os óculos são leves e confortáveis. As tecnologias combinadas com o conhecimento dos artesãos resultaram em superfícies internas arredondadas e polidas e superfícies externas rígidas, angulares e lisas.

22 Julho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica