LUNEAU TECHNOLOGY e OPTOVUE anunciam fusão

Imagem da notícia: LUNEAU TECHNOLOGY e OPTOVUE anunciam fusão

A recente parceria vai continuar a servir os profissionais da área através de produtos inovadores e com especial foco em soluções de saúde à distância. As duas empresas acreditam que esta fusão vai trazer uma “oferta mais completa” para os seus clientes. Por outro lado, a comunhão dos conhecimentos de ambas as companhias irá fortalecer a sua presença internacional e criar uma gama de soluções revolucionária e diferenciada. Os membros desta parceria partilham o objetivo de ser primeira escolha dos oftalmologistas e de possibilitar o acesso a cuidados de saúde visuais a pacientes de todo mundo.

O CEO da Luneau Technology, Dr. Marc Abitbol, afirma que “é o casamento perfeito”. “Vai beneficiar, os nossos clientes, pacientes e a nós. Ao unir forças como a Optovue, vamos ser capazes de oferecer plataformas para a parte posterior e anterior do olho”, conclui.

Peter Willis, CEO da Optovue concorda dizendo que “esta fusão faz sentido para ambas as empresas” e acrescenta que “estão entusiasmados para trabalhar em conjunto com vista a um objetivo comum, ao mesmo tempo que melhoramos significativamente a experiência do cliente”.

Sediada em França a Luneau Technology desenvolve, produz e comercializa aparelhos baseados na tecnologia Wavefront para optometristas, oftalmologistas e profissionais da óptica. Já a Optovue é originária da California e é responsável pelo desenvolvimento e comercialização de tecnologias usadas para facilitar o diagnóstico de doenças oculares.

22 Julho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade