LUNEAU TECHNOLOGY e OPTOVUE anunciam fusão

Imagem da notícia: LUNEAU TECHNOLOGY e OPTOVUE anunciam fusão

A recente parceria vai continuar a servir os profissionais da área através de produtos inovadores e com especial foco em soluções de saúde à distância. As duas empresas acreditam que esta fusão vai trazer uma “oferta mais completa” para os seus clientes. Por outro lado, a comunhão dos conhecimentos de ambas as companhias irá fortalecer a sua presença internacional e criar uma gama de soluções revolucionária e diferenciada. Os membros desta parceria partilham o objetivo de ser primeira escolha dos oftalmologistas e de possibilitar o acesso a cuidados de saúde visuais a pacientes de todo mundo.

O CEO da Luneau Technology, Dr. Marc Abitbol, afirma que “é o casamento perfeito”. “Vai beneficiar, os nossos clientes, pacientes e a nós. Ao unir forças como a Optovue, vamos ser capazes de oferecer plataformas para a parte posterior e anterior do olho”, conclui.

Peter Willis, CEO da Optovue concorda dizendo que “esta fusão faz sentido para ambas as empresas” e acrescenta que “estão entusiasmados para trabalhar em conjunto com vista a um objetivo comum, ao mesmo tempo que melhoramos significativamente a experiência do cliente”.

Sediada em França a Luneau Technology desenvolve, produz e comercializa aparelhos baseados na tecnologia Wavefront para optometristas, oftalmologistas e profissionais da óptica. Já a Optovue é originária da California e é responsável pelo desenvolvimento e comercialização de tecnologias usadas para facilitar o diagnóstico de doenças oculares.

22 Julho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica