Essilor lança novo projeto informativo, as EssiTalks

Imagem da notícia: Essilor lança novo projeto informativo, as EssiTalks

A Essilor, através do seu canal Olhar360º lançou mais um projeto “ambicioso e de cariz puramente informativo, as EssiTalks”. A primeira sessão acontece a 12 de julho, canal de Youtube do Olhar360º.

As Essitalks fazem parte do conceito OLHAR360, que é uma plataforma educativa da Essilor Portugal, “que visa aumentar a literacia da população com destaque para a saúde visual, mas não só”. Esta plataforma conta com um site – OLHAR360.PT e com um canal de Youtube.

Este novo projeto, que inicia a 12 de julho, às 21horas, canal de Youtube do Olhar360º, consiste em conversas, debates e partilhas de ideias em sessões descontraídas, com oradores de diferentes áreas e que se irão complementar.

“Um olhar sobre o novo futuro”, é o tema da primeira sessão, que conta com a participação de Alberto Silva, diretor de Education, Training & Professional Relations da Essilor Europa, Carla Lança, doutora adjunta da ESTeSL/IPL, José Salgado Borges, médico oftalmologista, Carla Carvalho Dias, speaker, consultora e formadora e Fátima Lopes, comunicadora e apresentadora de televisão.

A ideia deste primeiro tema surgiu “porque é importante pensar já o futuro pós pandémico, nas vertentes educacional, empresarial, de saúde e saúde visual, de comunicação, de serviços, de investigação e ensino. A ideia é ter uma perspetiva mais positiva, mais de esperança no futuro e identificar que coisas boas é que esta situação pela qual ainda passamos, nos poderá trazer e como nos podemos reinventar”, pode ler-se no website da Olhar360º.

Para participar nesta primeira sessão das EssiTalks basta aceder ao canal de Youtube do Olhar360º.

7 Julho 2021
AtualidadeEventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação