Collezione 2: Mita Eyewear lança mais uma coleção que combina moda e sustentabilidade

Imagem da notícia: Collezione 2: Mita Eyewear lança mais uma coleção que combina moda e sustentabilidade

A marca italiana apresentou a Collezione 2 para próxima estação. Seguindo as últimas tendências da moda, a Mita mantém a “green soul” que já havia demonstrado na Collezione, mas preservando o design moderno. O aspeto sofisticado das armações agrada não só ao publico em geral, mas também a famosos.

Os componentes utilizados na produção dos óculos são reaproveitados. Além disso, as lentes dos óculos de sol são também elas biodegradáveis. Deste modo, podemos considerar que todo o processo de fabrico dos óculos utiliza matérias-primas sustentáveis, desde os materiais até ao embalamento.

Um dos modelos de senhora apresentados são os Amalfi. Estes óculos possuem um gradiente nas lentes e tons pastel para uma verdadeira “diva”. São inspirados nos óculos dos anos 40 transmitindo esse aspeto vintage. São produzidos a partir de 5 garrafas de água.

Já para o publico masculino a empresa lançou os Sorrento. Este modelo caracteriza-se pelo conhecido estilo de “aviador” e são também eles produzidos a partir de garrafas de água recicladas. O contraste entre a cores mate e alguns pormenores brilhantes criam um “efeito chique e glamoroso”.

Estes óculos combinam estilo com a sustentabilidade. Assim, são para aqueles que querem seguir as tendências, mas, ao mesmo tempo, fazerem escolhas conscientes.

Alguns modelos da Coleção Homem:

Alguns modelos da Coleção Mulher:

7 Julho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica