Nacional Óptica de Cascais comemora primeiro aniversário

Imagem da notícia: Nacional Óptica de Cascais comemora primeiro aniversário

Fundada em 2020, a Nacional Óptica de Cascais, celebrou o seu primeiro aniversário, no passado dia 22 de junho.

A proprietária da loja, Cátia Mesquita decidiu oferecer descontos nos óculos de sol e armações para comemorar o primeiro aniversário. A proprietária recorda o início do projeto com satisfação: “Incrível! Já se passou um ano desde que iniciámos o nosso projeto, em pleno período pandémico…”

Cátia Mesquita é técnica de optometria e decidiu adquirir a loja, também do setor ótico, ao herdeiro do falecido proprietário e realizar o seu “objetivo de vida”: ter um “espaço seu”. Foi assim que nasceu a Nacional Óptica de Cascais,

“A Nacional Óptica, venceu as dificuldades típicas de uma empresa jovem que decidiu abrir em plena pandemia, aprendeu o ritmo da caminhada, com passos cada vez mais largos, mas nunca maiores do que aqueles que podiam dar, tendo conquistado novos clientes e conseguido manter os da anterior loja. Tem sido um percurso longo, pleno de desafios e conquistas, que a transformaram numa loja de referência de Cascais”, escrevem no seu website.

“Lutámos sempre com muita determinação para conquistar o nosso espaço”, garante Cátia Mesquita.

25 Junho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade