GrandOptical com nova loja em Lisboa

Imagem da notícia: GrandOptical com nova loja em Lisboa

A GrandOptical, Óptica premium do Grupo GrandVision, conta com uma nova loja no piso 0 do El Corte Inglés de Lisboa.

Com a “renovação de visual e o aumento significativo da loja”, permite a quem a visita uma “maior facilidade de navegação dentro da loja”, aumentando também a “exposição dos produtos” e a “introdução de novas marcas”.

Para a GrandOptical, a reformulação do novo espaço e o rebranding da marca (a nona loja em Portugal resulta da aquisição da Optica Gallery), preserva a “sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual”.

A GrandOptical, disponibiliza óculos de grandes marcas, aliando as “tendências mais recentes” com a “inovação e tecnologia mais avançada”.

O portfólio do Grupo Óptico inclui marcas internacionais como a Dior, Versace, Oliver Peoples, Chopard, Cartier, Tom Ford, Moschino, Givenchy, Fendi, Prada, Dolce&Gabbana, Marc Jacobs, Michael Kors, Gucci, Boss e Balenciaga.

Com mais de 20 anos em Portugal, a GrandOptical está ainda presente nos maiores centros comerciais do país, como o Colombo, Almada Fórum, Cascais Shopping, MarShopping, NorteShopping, El Corte Inglés de Gaia, Oeiras Parque e Braga Parque.

19 Junho 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos