Bravewear: nasce um “novo inconformismo” pela mão do Go Eyewear Group

Imagem da notícia: Bravewear: nasce um “novo inconformismo” pela mão do Go Eyewear Group

Nasce uma nova marca óptica pela mão do GO Eyewear Group, dedicada à “Moda e aos Jovens” que procuram “projetos com criatividade e inovação sem limites, transformando o mundano e o quotidiano em moda desejável”.

A nova marca surge da combinação entre a palavra “Brave & Eyewear”, dando uma “sensação de liberdade e ousadia típica da juventude”. Dedicado a um “novo inconformismo”, o projeto do grupo Go Eyewear “é para quem não tem medo de dizer o que pensa”.

A nova insígnia pretende incorporar no “design inovador” o uso de materiais “contrastantes e combinação de temas”, numa marca que pretende ser “desafiadora” e que “extrapola os limites da moda”.

A coleção que pretende ser “uma lufada de ar fresco no mercado”, deverá estar disponível “no final de agosto de 2021”.

A nova marca insere-se no portfólio da GO Eyewear que conta agora com seis marcas (Ana Hickmann Eyewear, T-Charge Eyewear, Hickmann Eyewear, Bulget Occhiali, Jo & Margot Milano e Bravewear).

O GO Eyewear Group cria e desenvolve óculos para marcas que são “sinónimos de design, tecnologia e qualidade em todo o mundo”.

Com Sede e Logística sediada entre Portugal e Itália, a GO Eyewear está agora presente em mais de 70 Países, com sucursais nas principais cidades europeias.

18 Junho 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos