Bravewear: nasce um “novo inconformismo” pela mão do Go Eyewear Group

Imagem da notícia: Bravewear: nasce um “novo inconformismo” pela mão do Go Eyewear Group

Nasce uma nova marca óptica pela mão do GO Eyewear Group, dedicada à “Moda e aos Jovens” que procuram “projetos com criatividade e inovação sem limites, transformando o mundano e o quotidiano em moda desejável”.

A nova marca surge da combinação entre a palavra “Brave & Eyewear”, dando uma “sensação de liberdade e ousadia típica da juventude”. Dedicado a um “novo inconformismo”, o projeto do grupo Go Eyewear “é para quem não tem medo de dizer o que pensa”.

A nova insígnia pretende incorporar no “design inovador” o uso de materiais “contrastantes e combinação de temas”, numa marca que pretende ser “desafiadora” e que “extrapola os limites da moda”.

A coleção que pretende ser “uma lufada de ar fresco no mercado”, deverá estar disponível “no final de agosto de 2021”.

A nova marca insere-se no portfólio da GO Eyewear que conta agora com seis marcas (Ana Hickmann Eyewear, T-Charge Eyewear, Hickmann Eyewear, Bulget Occhiali, Jo & Margot Milano e Bravewear).

O GO Eyewear Group cria e desenvolve óculos para marcas que são “sinónimos de design, tecnologia e qualidade em todo o mundo”.

Com Sede e Logística sediada entre Portugal e Itália, a GO Eyewear está agora presente em mais de 70 Países, com sucursais nas principais cidades europeias.

18 Junho 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica