MOVITRA expande distribuição

Imagem da notícia: MOVITRA expande distribuição

A MOVITRA, marca independente milanesa confirmou o crescimento da sua rede de distribuição global. Para além do mercado nacional de Itália, a marca tem distribuição na Grécia, em Portugal, Espanha, Turquia e Suíça. Agora, adicionou mais 10 parceiros de distribuição: Albânia, Áustria, Alemanha, Kuwait, Qatar, Omã, Porto Rico, Polónia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

“Estamos muito satisfeitos que com o lançamento dos nossos modelos óticos caracterizados pelo sistema único de dobragem patenteado que nos trouxe notoriedade. Agora é o momento perfeito para empreender um crescimento e expansão constante em novos mercados. Em 2021, temos sido bem-sucedidos com a nossa mudança para o Médio Oriente e mercados europeus chave como a Alemanha e o Reino Unido, e continuaremos a procurar parceiros de distribuição mais longe, que partilhem a nossa paixão pela inovação técnica e pelo design italiano feito à mão”, afirmou Giuseppe Pizzuto, cofundador da marca.

A coleção de óculos sol e óculos de visão da MOVITRA caracteriza-se por uma combinação de inspiração abstrata e perícia técnica, “resultando numa identidade contemporânea impressionante e num estilo estético italiano inteligente infundido”. A coleção de óculos de sol compreende 20 estilos para homens e mulheres, enquanto a nova coleção de ótica é constituída por quatro novos modelos – ARGO, HORUS, ESACO e ISI. A ARGO e a HORUS propõem uma combinação leve de acetato e aço inoxidável, sendo a primeira vez que esta combinação de materiais aparece na linha da MOVITRA. Todas as quatro armações óticas são caracterizadas por uma construção mínima, leve e confortável “resultante de um meticuloso desenvolvimento técnico tanto da armação como do sistema rotativo, um foco chave para o avanço desta coleção”.

Em novembro de 2020, MOVITRA revelou uma identidade de marca de alto impacto com um novo logotipo, uma paleta monocromática de cores e detalhes visuais refinados, incluindo a apelativa e memorável linha de etiqueta inglesa – duas almas, uma marca.

A MOVITRA está atualmente à procura de parceiros de distribuição na Ásia (todos os territórios), Benelux e EUA/Canadá. A marca planeia expor na MIDO em Milão (Itália) em fevereiro de 2022.

21 Junho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos