MOVITRA expande distribuição

Imagem da notícia: MOVITRA expande distribuição

A MOVITRA, marca independente milanesa confirmou o crescimento da sua rede de distribuição global. Para além do mercado nacional de Itália, a marca tem distribuição na Grécia, em Portugal, Espanha, Turquia e Suíça. Agora, adicionou mais 10 parceiros de distribuição: Albânia, Áustria, Alemanha, Kuwait, Qatar, Omã, Porto Rico, Polónia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

“Estamos muito satisfeitos que com o lançamento dos nossos modelos óticos caracterizados pelo sistema único de dobragem patenteado que nos trouxe notoriedade. Agora é o momento perfeito para empreender um crescimento e expansão constante em novos mercados. Em 2021, temos sido bem-sucedidos com a nossa mudança para o Médio Oriente e mercados europeus chave como a Alemanha e o Reino Unido, e continuaremos a procurar parceiros de distribuição mais longe, que partilhem a nossa paixão pela inovação técnica e pelo design italiano feito à mão”, afirmou Giuseppe Pizzuto, cofundador da marca.

A coleção de óculos sol e óculos de visão da MOVITRA caracteriza-se por uma combinação de inspiração abstrata e perícia técnica, “resultando numa identidade contemporânea impressionante e num estilo estético italiano inteligente infundido”. A coleção de óculos de sol compreende 20 estilos para homens e mulheres, enquanto a nova coleção de ótica é constituída por quatro novos modelos – ARGO, HORUS, ESACO e ISI. A ARGO e a HORUS propõem uma combinação leve de acetato e aço inoxidável, sendo a primeira vez que esta combinação de materiais aparece na linha da MOVITRA. Todas as quatro armações óticas são caracterizadas por uma construção mínima, leve e confortável “resultante de um meticuloso desenvolvimento técnico tanto da armação como do sistema rotativo, um foco chave para o avanço desta coleção”.

Em novembro de 2020, MOVITRA revelou uma identidade de marca de alto impacto com um novo logotipo, uma paleta monocromática de cores e detalhes visuais refinados, incluindo a apelativa e memorável linha de etiqueta inglesa – duas almas, uma marca.

A MOVITRA está atualmente à procura de parceiros de distribuição na Ásia (todos os territórios), Benelux e EUA/Canadá. A marca planeia expor na MIDO em Milão (Itália) em fevereiro de 2022.

21 Junho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação