Safilo aposta na transformação digital com criação de chat ao vivo

Imagem da notícia: Safilo aposta na transformação digital com criação de chat ao vivo

Em linha com a sua estratégia centrada no cliente, a Safilo implementou um novo chat ao vivo na sua plataforma digital business-to-business, com o objetivo de proporcionar aos ópticos um instrumento de comunicação eficiente. O Live Chat foi introduzido em maio no mercado italiano e será lançado em breve nos outros países europeus onde a plataforma B2B está ativa.

O novo chat You&Safilo é gerido por profissionais de Customer Care e permite que os clientes da Safilo recebam assistência e apoio diretamente a partir da plataforma. Os ópticos podem “conversar ao vivo com os profissionais da Safilo, reduzindo tempos de espera e tornar a comunicação mais fluida, eficaz e eficiente”.

A função Live Chat junta-se a outras funcionalidades suportadas por You&Safilo, e representa outro capítulo da mudança digital da Safilo voltada para o cliente, que inclui a vida útil de um novo Sistema CRM (Customer Relationship Management).

A Safilo selecionou a Salesforce, para o comércio eletrónico B2B, e associou-se à Accenture para este projeto estratégico.

O lançamento da função de chat para a plataforma B2B confirma o “compromisso contínuo de Safilo para óptica e simplificará ainda mais a interação e a gestão pós-venda com os seus clientes, tudo dentro a plataforma You&Safilo”.

Fundada em 1934 na região italiana do Veneto, a Safilo Group é um dos principais players da indústria dos óculos na conceção, fabrico e distribuição de armações ópticas, óculos de sol, óculos de desporto, óculos de proteção e capacetes.

2 Junho 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Waylife e Ushindi Shoes em parceria de sucesso

A Waylife, insígnia fundada por Hugo Oliveira, apostou recentemente numa parceria com a Ushindi Shoes donde nasceram as Waylife Sneakers. Apresentada no mês de agosto, a coleção “Waylife Sneakers” foi um sucesso, esgotando a primeira edição. A ÓpticaPro falou com Hugo Oliveira que abordou a parceria entre as marcas nacionais, o sucesso do novo produto e a motivação para criar novos acessórios.

Ler mais 25 Outubro 2021
AtualidadeCuriosidade

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos