Lunor: armações de acetato nas tonalidades da natureza

Imagem da notícia: Lunor: armações de acetato nas tonalidades da natureza

Sky blue, forest green, strawberry red – o jogo de cores da natureza tem servido como fonte de inspiração para a moda e o design durante séculos, e caracteriza o sentido de estilo da Lunor.

As novas tonalidades da coleção Lunor A5 estão também em harmonia com a natureza. Com as cores “Apricot, Rosé, Blackberry e Blackforest Green”, o fabricante expande a sua popular linha de óculos de acetato.

As armações dos óculos de correção estão a tornar-se peças de moda particulares, graças à sua ligeira transparência que faz com que estas cores apareçam de forma diferente em cada tom de pele.

Esta expansão colorida da linha A5, fabricada de forma artesanal na Alemanha, está disponível em formato unisexo ou armação feminina. O modelo é particularmente confortável de usar devido ao seu baixo peso.

Com mais de cem combinações diferentes de cores e formas, a linha Lunor A5 revela-se um talento versátil e versátil. Em alguns casos, existem 23 tonalidades disponíveis por formato.

Todos os modelos partilham uma “linguagem de design equilibrada”. O A5 é um “clássico moderno que tem sido convincente durante mais de 20 anos, e tornou-se um bestseller há já muito tempo”.

As novas cores que a Lunor emprega nesta coleção, estão disponíveis para consulta na página da empresa alemã.

2 Junho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade