Lunor: armações de acetato nas tonalidades da natureza

Imagem da notícia: Lunor: armações de acetato nas tonalidades da natureza

Sky blue, forest green, strawberry red – o jogo de cores da natureza tem servido como fonte de inspiração para a moda e o design durante séculos, e caracteriza o sentido de estilo da Lunor.

As novas tonalidades da coleção Lunor A5 estão também em harmonia com a natureza. Com as cores “Apricot, Rosé, Blackberry e Blackforest Green”, o fabricante expande a sua popular linha de óculos de acetato.

As armações dos óculos de correção estão a tornar-se peças de moda particulares, graças à sua ligeira transparência que faz com que estas cores apareçam de forma diferente em cada tom de pele.

Esta expansão colorida da linha A5, fabricada de forma artesanal na Alemanha, está disponível em formato unisexo ou armação feminina. O modelo é particularmente confortável de usar devido ao seu baixo peso.

Com mais de cem combinações diferentes de cores e formas, a linha Lunor A5 revela-se um talento versátil e versátil. Em alguns casos, existem 23 tonalidades disponíveis por formato.

Todos os modelos partilham uma “linguagem de design equilibrada”. O A5 é um “clássico moderno que tem sido convincente durante mais de 20 anos, e tornou-se um bestseller há já muito tempo”.

As novas cores que a Lunor emprega nesta coleção, estão disponíveis para consulta na página da empresa alemã.

2 Junho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação